Analisar inconvenientes apresentados, verificando se são passíveis de garantia pelas normas de garantia. Conduzir o processo de garantia junto à fábrica, de acordo com as premissas estabelecidas.
Aplicar ferramentas de Gestão de Processos na garantia para identificar causas e tomadas de decisão relacionadas. Acompanhar/monitorar os processos de garantia abertos junto à montadora.
Acompanhar os indicadores de performance, evitando estornos. Avaliar peças em garantia, assegurando o envio sem avarias provenientes de remoção inadequada ou de ferramental impróprio. Analisar prazos de garantia. Elaborar e transmitir processo de garantia. Transmitir O.S. de garantia e revisões. Garantir a geração e envio de relatórios técnicos em casos de elevada complexidade, bem como fotos e vídeos relacionados. Conferir documentação das peças para realizar troca. Preparar o processo de reembolso das peças avaliadas em garantia. Fechar ordem de serviço em garantia e providenciar emissão de Nota fiscal relacionada.
Requisitos
Experiência na função
Superior cursando/completo
Residir em Itu ou Salto