Atividades: Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.
Possibilidade de bonificação por atingimento de metas.
Pré-requisitos / Habilidades: Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive. Boa Comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de síntese. Facilidade com o uso de redes sociais.
Desejável: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Possuir experiência em vendas por telefone. Experiência em vendas B2B ou complexas. Experiência na utilização de softwares CRM.
Formação: Superior (em andamento do 2º ao antepenúltimo semestre para se formar) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação.