ATIVIDADES:
- Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega;
- Acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service;
- Ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio;
- Garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita;
- Garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores.
- Dentre outras atividades pertinentes à área.
REQUISITOS
- Superior completo ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração;
- Residir em Sorocaba ou Votorantim;
- Experiência na área;
- Desejável Experiência no ramo ALIMENTÍCIO (comida e bebida)