Requisitos:
Superior completo em Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares;
Descrição Atividades:
Entender as necessidades do negócio, planejar e desenvolver melhorias e inovações nas áreas de tecnologia de informação;
Realizar constantes atualizações e desenvolvimentos para às novas necessidades que surgem na empresa, propondo soluções adequadas, garantindo a satisfação nos projetos realizados;
Fazer o levantamento dos requisitos, verificar as necessidades dos usuários do sistema, orientar projetos como um todo interligando consultoria e empresa, gerenciar o cronograma e o custo.
Descrever junto com as empresas de sistema como será a arquitetura do software, realizar a interface de consultoria e usuários, preparar e gerenciar o banco de dados, rede e sql.
Acompanhamento do projeto de implantação e atualização de sistema, migração de dados, prestar suporte interno, integrar as áreas de produção, negócio e BackOffice.
Ser responsável por desenvolver manuais descritivos de funcionamento dos sistemas, dentre outras atividades.