Esta vaga já foi finalizada.
IBBL
  • Seguidores 722

Analista de Atendimento de Mídias Sociais


Esta vaga não está mais disponível.

Veja mais vagas aqui

Analista de Atendimento de Mídias Sociais


    • Vaga aberta em
    • Cidade da Vaga
      Itu, SP
    • Quantidade de Vagas
      1


• Analisar diariamente as Redes Sociais respondendo às interações dos clientes de acordo com os padrões de comunicação estabelecidos. • Identificar oportunidades para gerar novos negócios, relacionamento e fortalecimento da marca. • Encaminhar e acompanhar as resoluções das reclamações recebidas para tratativas junto à equipe de atendimento interagindo com o cliente até sua resolução final. • Conhecer e utilizar materiais de apoio e scripts de atendimento para direcionamento perante os consumidores. • Acompanhar e atuar junto com o MKT nos clientes alvo das campanhas em Redes Sociais • Responder pela organização e qualidade das tarefas executadas Graduação completa; Experiência de 01 ano na área Conhecimento das ferramentas digitais e a facilidade para utilizá-las Ser usuário de Redes Sociais Habilidade em Comunicação escrita Pacote Office Intermediário; Código de Defesa do Consumidor; Noções da Lei 9933 do Conmetro; Conhecimento técnico e aplicação dos produtos IBBL; Regulamentos e Normas aplicáveis aos Produtos;




Benefícios


  • Assistência Médica / Medicina em Grupo
  • Vale Transporte
  • Assistência Odontológica
  • Participação nos Lucros
  • Restaurante na Empresa