Burh
BURH

Analista de Atendimento de Mídias Sociais

IBBL
IBBL Itu

há 5 anos

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

•	Analisar diariamente as Redes Sociais respondendo às interações dos clientes de acordo com os padrões de comunicação estabelecidos.
•	Identificar oportunidades para gerar novos negócios, relacionamento e fortalecimento da marca.
•	Encaminhar e acompanhar as resoluções das reclamações recebidas para tratativas junto à equipe de atendimento interagindo com o cliente até sua resolução final.
•	Conhecer e utilizar materiais de apoio e scripts de atendimento para direcionamento perante os consumidores. 
•	Acompanhar e atuar junto com o MKT nos clientes alvo das campanhas em Redes Sociais
•	Responder pela organização e qualidade das tarefas executadas
Graduação completa;
Experiência de 01 ano na área 
Conhecimento das ferramentas digitais e a facilidade para utilizá-las
Ser usuário de Redes Sociais
Habilidade em Comunicação escrita
Pacote Office Intermediário;
Código de Defesa do Consumidor;
Noções da Lei 9933 do Conmetro; 
Conhecimento técnico e aplicação dos produtos IBBL;
Regulamentos e Normas aplicáveis aos Produtos;

Benefícios

  • Convênio Médico
  • Vale Transporte
  • Assistência Odontológica
  • Participação nos Lucros
  • Restaurante na Empresa

    • Convênio Médico
    • Vale Transporte
    • Assistência Odontológica
    • Participação nos Lucros
    • Restaurante na Empresa