• Analisar diariamente as Redes Sociais respondendo às interações dos clientes de acordo com os padrões de comunicação estabelecidos.
• Identificar oportunidades para gerar novos negócios, relacionamento e fortalecimento da marca.
• Encaminhar e acompanhar as resoluções das reclamações recebidas para tratativas junto à equipe de atendimento interagindo com o cliente até sua resolução final.
• Conhecer e utilizar materiais de apoio e scripts de atendimento para direcionamento perante os consumidores.
• Acompanhar e atuar junto com o MKT nos clientes alvo das campanhas em Redes Sociais
• Responder pela organização e qualidade das tarefas executadas
Graduação completa;
Experiência de 01 ano na área
Conhecimento das ferramentas digitais e a facilidade para utilizá-las
Ser usuário de Redes Sociais
Habilidade em Comunicação escrita
Pacote Office Intermediário;
Código de Defesa do Consumidor;
Noções da Lei 9933 do Conmetro;
Conhecimento técnico e aplicação dos produtos IBBL;
Regulamentos e Normas aplicáveis aos Produtos;