Burh
BURH

Assistende de Atendimento

IBBL
IBBL Itu

há 5 anos

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Executar atividades de atendimento e apoio administrativo nas áreas de Pós-venda (SAC e Assistência Técnica), assegurando a satisfação no atendimento aos consumidores, assistências técnicas e revendas de todo Brasil. 

•	Registrar e acompanhar o atendimento das reclamações, informações e/ou dúvidas dos consumidores, garantindo a resolução das solicitações dos clientes.
•	Responder as reclamações, informações e/ou dúvidas dos clientes recebidas através da rede sociais da empresa (Facebook, Instagram, etc), canal Reclame Aqui, PROCON e outras em até 2 dias úteis.
•	Dar suporte ao departamento Jurídico da empresa fornecendo informações e realizando tarefas relacionadas aos acordos realizados com os clientes, coletando e enviando novos produtos.
•	Efetuar o lançamento de débitos ou créditos avulsos nos extratos gerados no sistema de garantia.
 

FORMAÇÃO
Graduação
Superior Completo
Desejável Cursando Graduação no Nível Superior.

EXPERIÊNCIA
Mínimo 1 ano atuando na área.

OUTROS CONHECIMENTOS E APTIDÕES
Pacote Office Intermediário;
Código de Defesa do Consumidor;
Noções da Lei 9933 do Conmetro; 
Regulamentos e Normas aplicáveis aos Produtos;
Política para tratamento das reclamações


Benefícios

  • Convênio Médico
  • Vale Transporte
  • Assistência Odontológica
  • Participação nos Lucros
  • Estacionamento

    • Convênio Médico
    • Vale Transporte
    • Assistência Odontológica
    • Participação nos Lucros
    • Estacionamento