Executar atividades de atendimento e apoio administrativo nas áreas de Pós-venda (SAC e Assistência Técnica), assegurando a satisfação no atendimento aos consumidores, assistências técnicas e revendas de todo Brasil.
• Registrar e acompanhar o atendimento das reclamações, informações e/ou dúvidas dos consumidores, garantindo a resolução das solicitações dos clientes.
• Responder as reclamações, informações e/ou dúvidas dos clientes recebidas através da rede sociais da empresa (Facebook, Instagram, etc), canal Reclame Aqui, PROCON e outras em até 2 dias úteis.
• Dar suporte ao departamento Jurídico da empresa fornecendo informações e realizando tarefas relacionadas aos acordos realizados com os clientes, coletando e enviando novos produtos.
• Efetuar o lançamento de débitos ou créditos avulsos nos extratos gerados no sistema de garantia.
FORMAÇÃO
Graduação
Superior Completo
Desejável Cursando Graduação no Nível Superior.
EXPERIÊNCIA
Mínimo 1 ano atuando na área.
OUTROS CONHECIMENTOS E APTIDÕES
Pacote Office Intermediário;
Código de Defesa do Consumidor;
Noções da Lei 9933 do Conmetro;
Regulamentos e Normas aplicáveis aos Produtos;
Política para tratamento das reclamações