Requisitos
Fácil acesso para cidade de Americana-SP;
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior;
Conhecimentos em logística, informatica e Telecom;
Atribuições
Confirmar o agendamento dos serviços com os clientes por telefone antes da visita do técnico, bem como repassar informações obtidas com os clientes aos técnicos;
Realizar a configuração prévia de sistemas internos para que os serviços funcionem no momento da instalação física pelo técnico;
Fornecer suporte à equipe de campo tanto para intermediar sua interação com os clientes quanto para realizar procedimentos no sistema visando o correto funcionamento dos serviços prestados;
Monitorar os técnicos constantemente para controlar a rota visando atender os clientes dentro do prazo e aumentar a produção quando possível;
Atendimento às demais áreas internas por telefone, e-mail e demais canais disponíveis;
Realizar o reagendamento de OS’s junto ao cliente e no sistema quando necessário.
Benefícios:
Convênio Médico / Convênio Odontológico / Prêmio Assiduidade
COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL