Pré-requisitos
Residir na região Metropolitana de Campinas/SP.
Formação Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência em rotinas Administrativas, Financeiras, Comerciais, Contábeis e Gestão de Pessoas;
Vivência no seguimento de decoração será um diferencial;
Excel Avançado;
Possuir veículo próprio.
Responsabilidades
Coordenação das atividades administrativas, operacionais e comercial.
Execução das atividades de contas a pagar e receber, fiscal e serviços relacionados, mantendo contato com bancos e fornecedores;
Interface com escritório de Contábil para atividades fiscais, contábeis e folha pagamento;
Apoio a formação de custo de projetos, orçamentos e etc;
Análise do fluxo de caixa da empresa e propostas de ações para melhoria do processo.
Plano de Remuneração
Enviar PRETENSÃO SALARIAL;
Benefícios: Convênio Odontológico.
Horário
Segunda á Sexta- feira 8h00 as 18h00.