- Desenvolve planilhas de acordo com a necessidade do trabalho a ser executado, analisando a efetividade e otimização dos processos a serem executados a partir desta.
- Elabora orçamentos, envia aos clientes informando o valor do serviço ou produto oferecido pela empresa, a fim de concluir a venda.
- Cota materiais para execução de serviços, analisando a necessidade de cada trabalho com auxílio do autocad, excel ou pesquisa de campo levantará a quantidade de material para realização deste, a fim de informar ao cliente sobre o custo de execução do serviço.
- Compra de materiais e insumos, observando a necessidade de cada setor, a fim de evitar que tais produtos faltem para a execução dos serviços ou segurança dos colaboradores.
- Acompanha a limpeza, manutenção e instalação de serviços oferecidos pela empresa, a fim de aumentar seu conhecimento sobre os serviços, bem como sanar eventuais dúvidas em relação aos processos aos colaboradores ou clientes.
Requisitos:
-Excel Avançado.
-Power BI Avançado.
-Conhecimento em informática avançado.
-Conhecimento sobre processos industriais.
-Capacidade de trabalho no chão de fábrica.