Descrição: Viabilizar a aceitação do cartão nos estabelecimentos e adquirentes promovendo utilização e satisfação dos clientes.
Atividades:
Gerar receita para empresa com o P&L da rede de aceitação (SMP). Desenvolver Régua de relacionamento e controle do portfolio; buscar novos negócios focados em aceitação, promoção com estabelecimentos e adquirentes;
Relacionamento com áreas internas e fornecedores como estabelecimentos e adquirentes, atuando no portfólio existente e busca de novas oportunidades e soluções;
Interagir com área de engenharia de projetos: acompanhamento do desenvolvimento, implantação de novos adquirentes e manutenção dos existentes;
Mapeamento de fluxos e processos de adquirencia e aceitação (jornada do cliente). Analises dos processos existentes e critica;
Relatórios de produção, controle do resultado financeiro e carteira. Elaboração de apresentações para fóruns executivos;
Comunicação: material de comunicação para posicionamento da marca (Bandeira) para pontos de vendas;
Trade Marketing: desenvolmento de campanhas e promoções, script, treinamento;
Foco nos KPIs da área: objetivo de garantir o atingimento da meta, agindo com rapidez e efeicácia a fim de