Tarefas e responsabilidades:
- Planejar e criar ações e campanhas de marketing digital, conteúdos para blog e manter contato constante com o marketing e com as agências;
- Buscar descontos, promoções e outras oportunidades comerciais, juntamente com os fornecedores da loja;
- Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing;
- Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações como: fotos, descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros;
- Manter a loja atualizada regularmente;
- Atender os clientes por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais;
- Interagir com os gerentes de conta dos Marketplaces;
- Ficar atento a reclamações e dúvidas.
Conhecimentos e habilidades:
- Software de ERP (Bling)
- Hub de Integração (Integra Commerce, Skyhub, etc)
- Chat Online (Zendesk, Livechat, etc)
- Plataformas de E-commerce (Magento, Vtex, Tray, Loja Integrada, etc)
- Google Analytics e Google Ads
- E-mail Marketing (MailChimp, Allin, Dinamize, etc)
- Inbound Marketing (RD Station)
- Editor de Imagens (Photoshop, Paint.net, etc)
- Face Ads e Instagram Ads
SALÁRIO + 50% SOBRE METAS