Tarefas e responsabilidades:
- Dar suporte aos clientes das plataformas de sistemas da empresa de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
- Prestar atendimento e suporte a clientes através dos canais oferecidos pela empresa, tais como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone;
- Atender, analisar e acompanhar os chamados repassados pelo 1º nível de atendimento de acordo com os SLAs estabelecidos.
- Atuar em conjunto as demais áreas internas da empresa (desenvolvimento, Infraestrutura, comercial e produtos), assim como intermediar processos junto aos parceiros, marketplaces, integração de plataformas e ferramentas de venda (B2B);
- Elaborar relatórios gerenciais e materiais de apoio ao atendimento, tais como manuais, procedimentos, FAQ e Base de conhecimento;
- Apoiar na revisão de processos e fluxos operacionais, treinamentos internos e reciclagem; Experiência atuando em operações de e commerce e atendimento.
Conhecimentos e habilidades:
- Inglês avançado será considerado diferencial
- Noção de processos fiscais e domínio do pacote Office
- Superior completo nas áreas de TI ou correlatas