Burh
BURH

Nutricionista (Ger/Cozinha)

RH Mais Talentos
RH Mais Talentos São Paulo

há 6 anos

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

RHMais Talentos em parceria com empresa na área de cozinha industrial em Santo Amaro/SP está com 1 vaga(s) em aberto para SÃO PAULO / SP / 

Responsabilidades: "Liderança da equipe, Planejar, acompanhar, analisar cardápios, Planejar, acompanhar, analisar custos, Elaborar o orçamento do restaurante; Elaborar as previsões de resultados, Levantamento e planejamento das necessidades de treinamento da equipe Acompanhamento junto às equipes das metas e confecção de plano de, Contato com cliente empresa e usuários. Fazer reuniões periódicas com as equipes. Acompanhamento dos indicadores de qualidade do restaurante "

Requisitos: "Superior completo em Nutrição, Inglês básico, Curso de Boas Práticas, preferencialmente feminino, experiência anterior na função. É necessário ter carro e disponibilidade de horário, residir em Santo Amaro/ Campo Limpo e região próxima "

Salário: R$ 3.200,00

Benefícios: Assistência medica / assistência odontológica / cesta básica, ajuda de custo com o combustível, (cartão good car).

Observações: segunda a sexta, horário 7:00 as 16:48. Colocar a sigla GER/SAN no campo assunto do e-mail para que seu currículo possa ser analisado.

Os interessados deverão encamin

Benefícios

  • Convênio Médico
  • Assistência Odontológica
  • Restaurante na Empresa

    • Convênio Médico
    • Assistência Odontológica
    • Restaurante na Empresa