Burh
BURH

Gerente de Restaurante

RH Mais Talentos
RH Mais Talentos Itapevi

há 6 anos

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

RH Mais Talentos em parceria com empresa na área de cozinha industrial em Itapevi/SP está com 1 vaga(s) em aberto para ITAPEVI / SP /.

Responsabilidades: Liderança da equipe, planejar, acompanhar, analisar cardápios, planejar, acompanhar, analisar custos, elaborar o orçamento do restaurante; elaborar as previsões de resultados, Levantamento e planejamento das necessidades de treinamento da equipe Acompanhamento junto às equipes das metas e confecção de plano de Contato com cliente empresa e usuários. Fazer reuniões periódicas com as equipes. Acompanhamento dos indicadores de qualidade do restaurante

Requisitos: Curso universitário Nutrição, Inglês básico, Curso de Boas Práticas, preferencialmente feminino, experiência anterior na função, Ter administrado restaurante com volume grande de refeições

Salário: R$ 3.200,00.

Benefícios: Assistência medica / assistência odontológica / cesta básica, ajuda de custo com o combustível, (cartão good car).

Observações: segunda a sexta, horário comercial, disponibilidade para acompanhar outros turnos quando necessário colocar a sigla ITAPEVI no campo assunto do e-mail para que seu currículo possa ser analisado.