Burh
BURH

Estágio Comercial

RH Mais Talentos
RH Mais Talentos Campinas

há 6 anos

Tipo da Vaga Estágio
Salário A combinar

Descrição

RhMais Talentos em parceria com empresa de consultorias em Campinas/SP está com 1 vaga (s) em aberto para CAMPINAS / SP / 

Responsabilidades: Atuar na área comercial e de marketing da unidade Campinas da Saffi Consultoria, a maior rede de consultorias do Brasil, com mais de 30 unidades que atuam nas áreas de Finanças, Marketing, Estrutura Organizacional e RH em pequenas e médias empresas. Efetuar prospecção de novos clientes através de pesquisas, qualificação de listas etc. 

Requisitos: Cursando Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou correlatas. Conhecimento de planilha, editor de texto, editor de apresentações e sistema CRM. Facilidade em conversas por telefone. Boa educação, persistência, dinamismo e cultura geral são diferenciais.

Salário: R$ 800,00.

Benefícios: Vale Transporte, seguro de vida.

Observações: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:00, com 1 hora para intervalo. Colocar a sigla CONSULTORIA no campo assunto do e-mail para que seu perfil possa ser analisado. 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NICOLAS para o e-mail  com a sigla CONSULTORIA no campo assunto.