Prestar atendimento personalizado à carteira de clientes de Administração de Condomínios (residenciais e comerciais), sempre buscando a excelência na prestação da assessoria gerencial. Este profissional será a interface entre a Graiche e seus clientes (Corpo Diretivo, condôminos e funcionários)
Competências e experiência desejadas:
Atendimento geral aos Síndicos e Corpo Diretivo Atendimento aos condôminos e representantes (imobiliárias, advogados, locatários etc.), informações, reclamações, orientações, soluções de problemas. O expediente acontece na forma presencial, contato telefônico e e-mails.
Acompanhamento e gestão diário das finanças de cada cliente;
Elaboração e emissão de circulares, editais e atas de assembleias;
Elaboração e emissão de correspondências a condôminos e fornecedores;
Elaboração de notificações extrajudiciais a condôminos e fornecedores;
Elaboração de planilhas, gráficos e controles de despesas, monitoramento dos consumos de água, energia e gás; Análise e liberação diária de pagamentos.
Assembleias e Reuniões.
Gestão de contratos em geral.