Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar. Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado). Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvidas. Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente. Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento. Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento. Verificar, conferir e atualizar o cadastro do cliente e providenciar encaminhamentos quanto à questões de crédito. Atender o cliente mesmo após sua saída da concessionária, mantendo-o atualizado acerca dos serviços a serem executados e eventuais alterações necessárias.
Requisitos: Residir em Indaiatuba, experiência na área comercial, disponibilidade aos sábados.
Será diferencial experiência em concessionárias.
Remuneração fixa + comissões.