Empresa do segmento de Comércio Exterior, localizada em Campinas/SP, em parceria com a WeDO RH, contrata para atuar como Assistente Financeiro e Administrativo com as seguintes características:
RESPONSABILIDADES:
• Administrar contas a receber e contas a pagar, garantindo a pontualidade dos recebimentos e pagamentos.
• Evitar despesas adicionais com juros e multas, assegurando a correta gestão do fluxo de caixa.
• Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar conciliação bancária.
• Manter relacionamento interno com outras áreas da empresa para garantir a eficácia dos processos financeiros.
• Redigir e enviar comunicações financeiras a clientes de forma clara e objetiva.
• Atuar de forma organizada e ágil na execução de suas tarefas, mantendo alto grau de foco e precisão.
É NECESSÁRIO QUE VOCÊ POSSUA:
• Experiência prévia na área financeira e administrativa.
• Graduação na área ou experiência equivalente.
• Conhecimento básico de tributação e rotinas financeiras e administrativas.
• Inglês básico.
• Domínio de Excel.
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