Atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações para clientes e para outros serviços ou estabelecimentos; agendar exames e receber clientes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando a seu supervisor(a) sobre presenças estranhas; fecham contas de clientes; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Horário: 12x36 (ferista)
Requisitos:
Ser pró ativo (a);
Simpático (a);
Comunicativo (a);
Ter experiência com atendimento;
Benefícios:
VT, VR e VA
Convênios medico e odontológico;
Totalpass
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Odontológica
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.