Burh
BURH

Analista de Customer Success de TI

ViaMaker
ViaMaker Sorocaba

há 5 anos

Salário A combinar

Descrição

Será responsável por realizar o gerenciamento da carteira de cliente, garantindo total satisfação no uso da nossa plataforma. Recepcionar e realizar atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail) pra esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas. Atuará com suporte técnico e treinamentos via remoto para usuários. Efetuar investigação em busca de melhoria, mitigando e solucionando possíveis erros decorrentes dentro da plataforma. Controle e confirmação de agenda para acesso remoto.

Requisitos:
- Formação Acadêmica: em TI.
- Conhecimento básico de web, mobile e banco de dados.
- Destacando a facilidade no uso de Banco de Dados, voltado a consultas e validação dos dados.
-  Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico, pós-venda ou 
customer success.
 Ser pró ativo, comunicativo e foco em soluções de problemas.